sexta-feira, 18 de março de 2016

Pré Candidata


Sim, sou pré-candidata a vereadora pelo PRB.

Para alguns nem preciso me apresentar, mas para muitos, faço questão que conheçam minha peregrinação desde que cheguei em Itupeva ha exatos 16 anos, quando arte e cultura, eram para poucos. Trouxe em minha bagagem uma vivências de trabalhos sociais realizados voluntariamente em São Paulo, pois lá também a população sofria com a enchentes e dependiam de ajuda para se reerguer.



(foto com Sec. Estadual de Esporte, Lazer e Juventude)

Nesses 16 anos em Itupeva, cidade que aprendi a respeitar como sendo meu lar, atuei em diversas áreas procurando estar sempre perto dos cidadãos e lutando pelo desenvolvimento cultural da cidade, pois entendo que um povo culto, é um eleitor que sabe fazer suas escolhas sem se deixar levar pelas palavras doces de candidatos mal intencionados, como muitas vezes presenciei durante as eleições na cidade. Por vários anos, fui convidada a sair candidata por diferentes partidos, e sempre achei que a sigla era apenas a porta de entrada para a política, o que hoje percebo que não é verdade, pois o partido é composto por pessoas, e quanto mais filiados e políticos de boa índole o compuserem, melhor será o trabalho desenvolvido em prol da população. Foi então que escolhi o PRB (Partido Republicano Brasileiro), que nesse momento, é o que mais cresce no Brasil, exatamente pela sua política de manter seus representantes afastados do cenário da corrupção. Para ser um Republicano, é preciso primeiramente ter ficha limpa, caráter e boa reputação. E isso tenho de sobra Graças a Deus.
Como cidadã, conheci as muitas necessidades de Itupeva em vários setores e optei por trabalhar com afinco na SAÚDE, pois como usuária do SUS e do Hospital Nossa Senhora, percebo que ainda falta muito, e que devido ao crescente número populacional, todo esforço é pouco para que a população finalmente venha a dizer que tem um bom serviço de saúde. Outro setor que me chama a atenção é o ESPORTE, e isso porque sei que essa é a forma através da qual, poderemos combater as drogas, principalmente no meio da juventude, tanto que como funcionária publica, abri as portas para o projeto Caminhada Por Uma Vida Sem Drogas, realizado em dezembro de 2014, e que pretendo que tenha continuidades, além de outros como CRAQUE SIM, CRACK NÃO, outra iniciativa que pretendo trazer para nossa cidade. Não podemos abandonar à própria sorte, o jovem simplesmente por falta de opção de atividades saudáveis e orientação qualificada. Continuarei fomentando a ARTE e a CULTURA, porque entendo que também são referências de sucesso o bom desenvolvimento e boas opções para todas a faixas etárias e sociais. Ema cada um desses setores, atitudes específicas e investimento serão necessários e isso o PRB tem mostrado que pode e sabe fazer mais e melhor que qualquer outro partido.


"Cada jovem retirados dos braços da criminalidade, representa a renovação da esperança em um futuro melhor para toda uma geração".

Me coloco a disposição de todos os cidadãos que quiserem conhecer mais sobre meus planos de trabalho como seu representante  na Câmara Municipal de Itupeva. Reúna seus amigos, convides seus vizinhos e eu irei até vocês para um papo agradável e esclarecedor.

Minha trajetória no Universo das Artes Plásticas está resumida aqui:
Aqui uma pequena mostra de minhas obras:

 



 



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário